Filho de médica morta em acidente é transferido para Dourados

A criança de dois anos filho da médica médica Sônia Elizabethe Zielasko de 38 anos que morreu na noite de ontem em um acidente na MS 164, entre Maracaju e Ponta Porã foi transferido em vaga zero para a UTI pediátrica do Hospital da Vida de Dourados.

Elizabethe conduzia uma caminhonete S10 cabine dupla com placas de Ponta Porã, quando no quilômetro 55 da rodovia teria perdido o controle de direção saído da pista e batido de lado em uma árvore.

Com o impacto a médica morreu na hora e o filho dele teve diversos ferimentos e juntamente com uma mulher de 47 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Porã para o Hospital Regional. A mulher está fora de perigo, mas a criança estava estado grave, mas estável, porem teve uma piora na condição de saúde e precisou ser transferida para Dourados. Elizabethe era proprietária da Clínica PorãMed e já havia trabalhado na secretaria de Saúde de Ponta Porã.

O caso foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária da Base de Vista Alegre e as causas do acidente estão sendo investigadas.

A médica era muito conhecida na fronteira e morreu no acidente. (Foto:Arquivo pessoal)
Veja também
plugins premium WordPress