Força Tática apreende garota “tocando” ponto de drogas na capital

Policiais Militares de Força Tática da 11ª Companhia em patrulhamento pelo Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, desativaram um ponto de venda de drogas e receptação chefiado por uma adolescente. Na “boca” os policiais comandados pelo sargento Martins, apreenderam quase um quilo de maconha, pedras de crack fracionadas, balança e outros petrechos para o crime, além de celulares que podem ter sido utilizados como pagamento de entorpecentes.

No patrulhamento, ao entrar na rua São Luís Gonzaga, a equipe da PM percebeu que uma mulher ao ver a viatura correu entrando em uma obra abandonada. Feita a abordagem os policiais constataram se tratar de uma adolescente aparentando situação e rua. No imóvel, foram encontradas pedras de crack que eram fracionadas, papelotes de cocaína, maconha e balança de precisão.

A maconha pronta para venda pesou 740 gramas e 110 gramas de crack em pedras. Questionada, a adolescente prontamente disse atuar no tráfico, acrescentando com naturalidade que vende drogas naquele ponto há três meses. Os policiais não conseguiram localizar familiares da adolescente, constatando vários registros de ocorrência a envolvendo. Seguindo o que estabelece o ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, os policiais apreenderam a adolescente, sendo os entorpecentes entregues na Denar.

Veja também
plugins premium WordPress