Policiais Militares de Força Tática da 11ª Companhia em patrulhamento pelo Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, desativaram um ponto de venda de drogas e receptação chefiado por uma adolescente. Na “boca” os policiais comandados pelo sargento Martins, apreenderam quase um quilo de maconha, pedras de crack fracionadas, balança e outros petrechos para o crime, além de celulares que podem ter sido utilizados como pagamento de entorpecentes.

No patrulhamento, ao entrar na rua São Luís Gonzaga, a equipe da PM percebeu que uma mulher ao ver a viatura correu entrando em uma obra abandonada. Feita a abordagem os policiais constataram se tratar de uma adolescente aparentando situação e rua. No imóvel, foram encontradas pedras de crack que eram fracionadas, papelotes de cocaína, maconha e balança de precisão.

A maconha pronta para venda pesou 740 gramas e 110 gramas de crack em pedras. Questionada, a adolescente prontamente disse atuar no tráfico, acrescentando com naturalidade que vende drogas naquele ponto há três meses. Os policiais não conseguiram localizar familiares da adolescente, constatando vários registros de ocorrência a envolvendo. Seguindo o que estabelece o ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, os policiais apreenderam a adolescente, sendo os entorpecentes entregues na Denar.