Abv 970

Grupo enfrenta Choque e acaba preso durante perseguição

O que seria uma abordagem rotineira acabou em operação de perseguição, busca e prisão em flagrante de três indivíduos por direção perigosa, perigo a terceiros, desobediência e tráfico de entorpecentes. No começo da noite de ontem (3), policiais militares do Batalhão de Choque em patrulhamento no Bairro Itamaracá, na rua Salatiel Ferreira, em Campo Grande, avistaram um carro ao lado do outro no meio da rua, tendo o condutor do Citroen, ao receber voz de parada, arrancou e fugiu em alta velocidade.

Na fuga o indivíduo promoveu manobras perigosas, bateu num carro Honda e por fim no muro de uma igreja.

Foram presos Emerson de 21 anos, Fabiano de 25, e Wendreo de 26, além de outro detido. Wendreo ainda tentou se abrigar em um lava-jato, Emerson no quintal de uma residência, sendo todos apanhados com apoio de equipes de área, Canil e outras do Choque.

Na abordagem final, foi necessário disparo de um tiro no veículo conduzido Fabiano que tentava atropelar um dos policiais.

Os agentes encontraram com o grupo, computadores, equipamento fotográfico, televisor e outros materiais que os homens não souberam definir a procedência. Eles alegaram que faziam a negociação para entrega dos materiais como parte do pagamento de uma dívida.

Veja algumas fotos da ação policial

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais