Guarda Municipal prende homem que agredia esposa com golpes de marreta

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite de ontem (5), homem de 34 anos que espancava a mulher com golpes de marreta. A vítima que estaria sendo agredida desde domingo, foi resgatada pela GMD na porta de casa por volta de 18h apresentando várias lesões e hematomas pelo corpo.

Conforme relato da vítima, ela começou a ser agredida ainda no domingo, quando teve uma discussão com o marido sendo agredida com socos no braço e na cabeça. Já ontem (5), teve nova discussão com o marido quando ele se armou com a marreta e passou a agredi-la com golpes pelo corpo todo atingindo principalmente braços, coxas, panturrilhas e joelhos, causando lesões.

Demonstrando violência e frieza, o homem que não teve nome divulgado, agrediu a esposa na frente das filhas do casal e fez ameaças dizendo que vai matar até familiares de mulher. Ao ser preso pela GMD o marido confessou as agressões, sendo a arma do crime, marreta com 1,5 quilo apreendida pelos agentes sendo encaminhada com o agressor para a Polícia Civil.

Casos

Somente em 2021 a Guarda Municipal de Dourados já atendeu aproximadamente 70 casos de agressão a mulheres ou crimes relacionados à violência doméstica com a prisão de 20 autores de crimes contra a mulher.

A GMD mantém canal de comunicação com a população funcionando 24h/dia através dos telefones 153 e 199 onde podem ser realizadas as denúncias que uma equipe será encaminhada para o atendimento.

DouradosPolícia Civil