Homem bate na namorada, tenta fugir e diz que vai matar policiais

Uma mulher de 21 anos, foi espancada na manhã deste sábado (24) pelo namorado dela que saiu há três dias da cadeia. Os dois se conheceram através das redes sociais e que ele usava um celular de dentro da cela para conversar com ela e depois de ganhar a liberdade, o homem de 28 anos, veio de Campo Grande para Ponta Porã para ficar perto da parceira. A mulher disse que o homem é agressivo e que passou a agredi-la. Ele tinha várias marcas de agressões pelo corpo.

Familiares acionaram a Polícia Militar e quando chegaram na residência na Vila Áurea, ele já tinha fugido do local. O agressor foi localizado e quando era revistado, tentou agredir os policiais. Ele disse que já tinha brigado com policiais do DOF e que é membros de uma organização criminosa e que iria matar todo mundo.

Levado para o Primeiro Distrito Policial onde foi autuado por violência doméstica, ele tentou agredir os policiais que estavam atendendo a ocorrência. Mesmo algemado tentou fugir, mas foi contido por policiais militares e por um investigador da Polícia Civil.

Durante a checagem foi constatado que o acusado é fugitivo do Sistema Penitenciário. Ele deverá ser levado para Campo Grande e colocado novamente na Penitenciária.

Veja também