Homem com mandado de prisão por violência doméstica é baleado na Capital

Homem de 37 anos, foi baleado durante um suposto assalto na noite de segunda-feira (4), na região do Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Ele segue internado no pronto-socorro da Santa Casa.

O indivíduo que tem um mandado de prisão por violência doméstica foi atingido no peito e braço esquerdo. A assessoria do hospital informou que ele foi avaliado pelas equipes de cirurgia torácica e ortopedia, e aguarda procedimento no braço, e segue consciente, orientado e estável.

De acordo com o registro policial, o homem contou aos policiais que estava em uma residência na rua Graciliano Ramos, aguardando a esposa sair da igreja, quando quatro indivíduos em motos surgiram gritando “perdeu, perdeu”, exigindo que entregasse sua motocicleta. Após entregar a chave do veículo, ele saiu correndo, instante que um dos indivíduos passou a atirar.

Mesmo ferido, ele seguiu correndo e foi encontrado pelos agentes que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Procurado

Durante o atendimento, os policiais constataram que o baleado era procurado através de mandado de prisão em processo por crime de violência doméstica. O mandado foi cumprido e ele segue no hospital escoltado pela Polícia Militar.

Veja também
plugins premium WordPress