Homem é indiciado acusado de abusar de duas crianças em Antônio João

A Polícia Civil de Antônio João indiciou nesta quinta-feira (13), um homem de 73 anos acusado de abusar sexualmente de duas crianças, sendo uma de 8 e outra de seis anos. As crianças seriam nestas da esposa do acusado.

De acordo com o delegado Patrick Linares, o caso começou a ser investigado a partir de uma denúncia anônima que foi feita para o Conselho Tutelar do município que apresentou inclusive mensagens gravadas relatando os abusos.

Encaminhadas para atendimento psicológicos as crianças as meninas relataram o que vinha acontecendo e com estas declarações e baseado nas investigações os policiais tiveram a certeza dos crimes cometidos pelo acusado. O delegado disse que como tinha a confiança da família e se aproveitava disso para cometer os abusos.

O idoso que não teve o nome divulgado foi ouvido e o celular dele foi apreendido e vai passar por perícia. Foi decretada judicialmente a proibição dele manter contato com as vítimas e se ele não mantiver o distanciamento a medida cautelar pode ser transformada em prisão preventiva.

Veja também