Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Homem é morto a paulada e outro fica ferido em Rio Brilhante

Aparecido Ferreira de Souza, de 44 anos, foi assassinado a paulada na madrugada deste domingo (21), no assentamento Triângulo, em Rio Brilhante. Outro homem também ficou ferido e está internado no hospital do referido município.

A vítima foi atingida na altura da testa e o corpo encontrado em cima de uma cama. No interior da casa, segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, haviam garrafas de bebida alcoólica e a suspeita é que vítima e autor estivessem embriagados no momento dos fatos.

Por volta das 12h, os policiais retornavam de Maracaju, quando suspeitaram de um homem que caminhava numa estrada paralela à BR-267. Ao realizar a abordagem, foi constatado se tratar do acusado dos crimes.

O mesmo foi identificado como Antônio da Silva Roa, e confessou o assassinato e a tentativa. Aos agentes, ele disse que matou Aparecido por volta de 3h, após desentendimento entre eles.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, e retornou com os policiais ao assentamento para mostrar onde escondeu o pedaço de pau usado no crime.

Em seguida, ele foi conduzindo para a delegacia de Polícia Civil.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais