Homem é morto em Ponta Porã. Criança fica ferida por bala perdida

Um homem que tinha sido preso no ano passado com uma grande quantidade de maconha pela Polícia Federal na rua Ceará no bairro Mooca em Ponta Porã, foi morto na tarde desta sexta-feira (25), por um pistoleiro que chegou no local onde estava trabalhando em uma funilaria e depois de uma discussão sacou uma pistola e atirou contra a vítima.

Anderson Silva Gomes de 40 anos, ainda tentou se esconder dentro de uma residência na rua Astolfo do Amaral no Jardim Planalto, mas foi alcançado e morto em um dos cômodos da casa. Populares ainda acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto.

No ano passado Anderson tinha sido preso pela Polícia Federal, já que na casa que ele alugava na Mooca foram encontrados mais de 300 quilos de maconha. Recentemente ele deixou a cadeia e estava usando tornozeleira.

Um menino de 9 anos foi atingido por um disparo em uma das pernas e socorrido para o Hospital da Cassems e não corre risco de morte.

A Polícia Civil esteve no local e a equipe do delegado Patrick Linares já deu início às investigações na tentativa de elucidar mais este crime de homicídio em Ponta Porã, o segundo em menos de 24 horas. Ontem à noite Kleber Rocha Pinto de 59 anos, foi morto com três tiros no estabelecimento comercial dele na saída para Antônio João.

A vítima ainda tentou correr para fugir dos tiros, mas foi alcançada e morta.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress