Homem é preso acusado de estupro de criança de quatro anos

Na tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Civil , através da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas prendeu em flagrante um homem de 39 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável. O homem, um morador do bairro Jardim Alvorada, teria sido visto por uma testemunha enquanto esfregava seu órgão genital no rosto de uma criança de 4 anos.

Segundo o informado pela Polícia Civil, a testemunha prontamente acionou a equipe plantonista da 1ª DP, que em buscas terminou localizando o autor poucos minutos após o ocorrido. Conforme o apurado pelos agentes, o preso teria levado seu sobrinho-neto até um terreno baldio, afirmando que iriam apanhar madeira para acender uma fogueira, quando então passou a abusar da criança.

A Polícia Civil ainda informou que a avó da criança e esposa do capturado confirmou que a criança saiu de casa na companhia do tio-avô naquela manhã, e que ambos voltaram depois de aproximadamente dez minutos. Em seu interrogatório o capturado negou ter estuprado a criança, mas confirmou que quando foi visto pela testemunha estava com as calças abertas, alegando que o zíper estaria quebrado, e que por isso sua calça teria caído sozinha.

Já a testemunha ocular apresentou um vídeo com a gravação dos fatos para instruir a investigação, tendo o mesmo vídeo contribuído para a confirmação das suspeitas da prática de crime contra a

Veja também
plugins premium WordPress