Homem é preso com carro cheio de maconha perto de cemitério em Dourados

Policiais militares da Força Tática do 3º BPM prenderam na tarde desse domingo (23), João Paulo Almeida da Silva, 22 anos, foragido da Justiça apanhado com uma carga de quase meia tonelada de maconha na região do Jardim São Pedro, em Dourados.

Os policiais avistaram o então suspeito na rua Coronel Ponciano nas proximidades do Cemitério Santo Antônio de Pádua. Ele estava com um Ford KA com placas de Belo Horizonte/MG. Quando os PMs tentaram aborda-lo João Paulo fugiu, foi perseguido e preso. No carro foram encontrados 572 tabletes de maconha que totalizam 486 quilos da droga. No veículo também foram encontrados mais 23 pacotes de skank que pesaram 14 quilos da droga.

João Paulo confessou aos policiais sua atuação no tráfico, explicando que teria pegado o veículo carregado na cidade de Ponta Porã e levaria até a cidade de Monte Mor, São Paulo e receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Na delegacia os militares constataram que João Paulo era foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas e que o veículo estaria com os sinais de identificação adulterados. Na DEPAC ele foi autuado por adulteração de sinal de veículo, tráfico de drogas e cumprido mandado de prisão que tinha contra ele.

Veja também