Homem é preso com lista de veículos que seriam roubados

 A Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) prendeu ontem um homem que não teve o nome divulgado e que suspeito de fazer parte de uma quadrilha que está praticando assaltos na região. Os agentes chegaram até ele durante a investigação de um SUV Sportage levado durante um assalto a mão armada no último dia 13.

O suspeito foi detido por volta das oito e meia da noite no bairro Estrela Porã na periferia de Dourados e estava armado com uma pistola de fabricação israelense calibre 9 milímetros. Na delegacia ele confessou ter sido um dos autores de roubo praticado no dia 13 de setembro, ocasião em que ele e seu comparsa, também já identificado pela polícia, entraram armados em uma casa, renderam a vítima e levaram o veículo.

O homem disse também que tinha a “encomenda” de seis caminhonetes e SUVs que seriam roubadas pelo grupo, inclusive com o endereço dos proprietários que seriam vítimas. O preso foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que a pistola calibre encontrada com ele estava com a numeração raspada.

A DEFRON continua investigando o caso e novas prisões não estão descartadas.

Veja também
plugins premium WordPress