Homem é preso em Dourados com mais de 10 quilos de cocaína

Na tarde dessa sexta-feira (13), policiais militares da Força Tática de Dourados prenderam um homem de 42 anos, que estava transportando vários tabletes de pasta base de cocaína em latas de massa corrida.

O fato ocorreu por volta das duas horas da tarde quando os policiais estavam realizando policiamento ostensivo nas imediações da Vila Alhambra e se depararam com veículo Gol de cor preta em alta velocidade, Após uma perseguição, o motorista foi ás margens da BR 163.

No carro foram encontradas três ladas de massa corrida, que o motorista disse que seriam despachadas para São Paulo. O fato chamou a atenção dos policiais e durante uma revista no interior das latas a droga foi encontrada. Ao todo eram 10 tabletes de cocaína que pesaram ao todo 10 quilos e 300 gramas do entorpecente.

O homem que não teve o nome divulgado, disse que não sabia da existência da droga no interior das latas. A cocaína apreendida está avaliada em cerca de R$ 500 mil. O acusado de tráfico foi levado para o 2º Distrito Policial e autuado em flagrante.

Veja também
plugins premium WordPress