Homem é preso em Ponta Porã com mercadoria contrabandeadas do PY

Homem de 33 anos foi preso na manhã de ontem (16), pela Polícia Milita em Ponta Porã, com baterias de celular contrabandeadas do Paraguai. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava num carro VW/Gol, com placas de São Paulo.

Inicialmente, os policiais receberam denúncia anônima afirmando que o referido veículo estaria transportando droga e tinha como destino a cidade de Dourados. O mesmo passaria pela BR-463, na região de Sanga Puitã.

Diante da informação, os policiais realizaram diligencias e localizaram o utilitário quando passava pela viatura policial em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento tático e na altura das Ruas Matheus Ribeiro Dauzacker com Tomas Laranjeira, foi dada ordem de parada, porém o condutor não obedeceu.

Tempo depois, ele adentrou na BR-463, sentido a Ponta Porã, e próximo ao trevo que liga a BR a MS-186, ele foi abordado.

O carro foi vistoriado e apenas baterias foram encontradas.

Diante dos fatos, o referido veículo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal em Ponta Porã.

Já o motorista, levado para o 2º Distrito Policial e notificado por pratica de direção perigosa conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro.

Veja também
plugins premium WordPress