Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Homem é preso no Copo Sujo com mais de uma tonelada de maconha

Policiais conseguiram evitar que mais um grande carregamento de maconha chegasse em Campo Grande onde abasteceria pontos de distribuição de drogas da capital. Desta vez foram os militares do Departamento de Operações de Fronteira que faziam fiscalização na rodovia MS 164 entre Ponta Porã e o distrito de Vista Alegre em Maracaju, quando nas proximidades do trevo do Copo Sujo abordaram Hermes da Costa Silva de 46 anos.

Hermes estava com uma caminhonete F 4000 onde estavam sendo transportados alguma ferramentas de construção civil e materiais de construção. Durante a conversa com os policiais ele ficou muito nervoso e confessou que também transportava maconha. A droga estava escondida sob uma carga de areia e dentro de um tambor.

Hermes disse que foi contratado por um desconhecido para levar a droga até Campo Grande e que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Ele tria pego a caminhonete carregada em um posto de combustíveis na saída de Ponta Porã e disse desconhecer a pessoa que o contratou.

Hermes, a caminhonete e a droga foram levados para o Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã onde a maconha foi descarregada e totalizou 1288 quilos da droga. O motorista acusado de tráfico foi autuado em flagrante.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais