Homem é preso pela PM com moto furtada em estacionamento de faculdade

Andryo Rovari Ferreira da Silva, de 32 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar), após ser flagrado com uma moto Titan, furtada, no estacionamento de uma universidade, na rua Autora Augusta de Matos, no bairro Jardim Universitário, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o indivíduo estacionou a moto e passou a olhar no interior dos carros que já estavan no local, sendo que, em alguns momentos, encostava o rosto no vidro para ver se tinha objetos.

Diante dessa situação, os policiais foram acionados e ao chegaram no local, avistaram Andryo com moletom azul, calça jeans e calçado claro. Ele também segurava um capacete. Ao ver os agentes, o homem saiu rapidamente do local e entrou em um mercado próximo. Ele foi abordado quando saía do banheiro, e nada de ilícito foi encontrado.

Em buscas próximo ao banheiro, foi localizado o capacete juntamente com uma chave de moto e um celular. Questionado, inicialmente ele negou que tinha dispensado os objetos.

Ainda conforme a ocorrência, os PMs foram com Andryo até a motocicleta, e durante checagem no sistema policial, foi constatado que a mesma possui registro de furto em 15 de maio de 2022.

Questionado novamente, o homem disse que havia pego a moto de um conhecido identificado como ‘Máscara’, na Praça Paraguaia, e deixaria no estacionamento, onde outra pessoa buscaria.

Andryo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Veja também