Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica em ação da PM e polícia paraguaia

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica em ação da PM e polícia paraguaia

Ação conjunta da PM (Polícia Militar) e da polícia paraguaia na madrugada desta segunda-feira (16/6), resultou na prisão de um homem de 27 anos, acusado de cárcere privado e violência doméstica contra e esposa, de 24, em Ponta Porã. A prisão ocorreu nas proximidades da região conhecida como “Laguna”, na Linha Internacional.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta da 1h19, quando os militares foram acionados e fizeram contato com a Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero.

A vítima apresentava ferimentos e foi prontamente socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levada ao HR (Hospital Regional) de Ponta Porã, onde permanece sob cuidados médicos.

O agressor negou as acusações, alegando que a mulher teria pulado do carro em movimento. No entanto, a versão foi contestada pelo médico plantonista, que afirmou que as lesões apresentadas pela vítima são incompatíveis com uma queda do veículo, sugerindo agressão física.

O autor foi detido e encaminhado até a 1ª Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã, onde foi lavrado o flagrante por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica.

A1