Homem é preso por desobediência e resistência ao “cortar giro” na Avenida Brasil

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento e controle do trânsito na noite desta sexta-feira( 17/11), sendo que por volta das 22 horas, quando estavam no cruzamento com a rua Presidente Vargas, avistaram um homem em uma motocicleta Yamaha XT 660 “cortando giro” acelerando o veículo desenfreadamente, provocando poluição sonora e perturbação do trabalho e sossego alheio.

Diante do flagrante, e pelo fato da motocicleta estar com as características adulteradas, uma equipe foi realizar a abordagem e posteriro recolhimento do veículo, porém o homem investiu contra um dos policiais, recebendo um tiro de elastômero na perna, posteriormente contido e conduzido ao hospital, para atendimento médico.

Ainda durante a abordagem o homem disse que não deixaria os policiais apreenderem sua motocicleta, tirando a chave, desacatando a a equipe PM que estava no local, partindo pra agressão contra um dos Policiais.

Devido ao grande número de pessoas no local, a equipe prontamente cessou a agressão, dentro dos procedimentos padrões.

A Polícia Militar informa a todos os moradores e visitantes, que estarão na cidade durante o evento denominado Motorcycle, que aqueles que descumprirem a Lei e as regras de trânsito, sofrerão as penalidades previstas, podendo ter seus veículos removidos.

“Estamos nas ruas para garantir a segurança de toda a população, sendo moradores ou visitantes, quem vem até a nossa cidade para se dirvertir e não deixaremos que ninguem venha descumprir a Lei e colocar em risco a vida de terceiros”, ressaltou o Oficial responsável pelo policiamento nesta sexta-feira.

Polícia Militar