Homem encontrado desacordado em Nova Itamarati é transferido para Dourados

Um homem Aluízio Selestino da Silva que foi levado em estado gravíssimo por uma ambulância do Posto de Saúde do distrito de Nova Itamarati no começo da noite de ontem (10) depois de ser atropelado em uma das ruas da localidade, precisou ser transferido para Dourados.

Encontrado inconsciente e com diversos ferimentos na cabeça, Aluízio ainda sofreu uma parada cardíaca quando era levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, foi reanimado pela equipe médica e foi entubado e encaminhado em vaga zero para o Hospital da Vida, onde está na Ala Vermelha aguardando UTI no setor de neurologia.

Pelos exames realizados até agora o estado de saúde é delicado e ele já apresenta dilatação das pupilas, o que pode representar uma lesão celebra, já que a cabeça dele foi bastante afetada.

O Comandante do Destacamento da Polícia Militar o Terceiro Sargento Prado, de Nova Itamarati, informou há pouco ao Ponta Porã News que o autor do atropelamento se apresentou e está sendo ouvido e se será encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress