Homem morre durante troca de tiros com a polícia em MS

Homem de 22 anos, identificado como Camilo de Jesus Moura, morreu ontem (24), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Corumbá.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, ele era conhecido como ‘Carneiro’, tinha um mandado de prisão em aberto e estava andando pela rua exibindo um revólver.

Assustados, moradores acionaram a polícia que foi até o local. Ao ver a viatura, o indivíduo fugiu para a casa onde morava, os agentes o seguiram e deram ordem de parada, neste momento, Camilo atirou contra os policiais.

Carneiro continuou fugindo e após entrar na residência, tentou escapar da perseguição pulando o muro do imóvel. Durante a fuga, ele fez outro disparo contra os policiais que revidaram.

Ainda em cima do muro, ele continuou atirando e durante a troca de tiros foi atingido por disparos, que o fizeram cair no chão e perder a consciência. Os tiros acertaram o tórax e coxa de Camilo.

Ainda de acordo com o jornal, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas devido à demora, os policiais colocaram Carneiro dentro da viatura e levaram até o pronto-socorro.

O rapaz deu entrada no hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A PM voltou ao imóvel de Camilo, e encontram um tablete de maconha no balcão da cozinha. A droga pesou um quilo e foi apreendida, assim como a arma usada durante a troca de tiros.

Os policiais ainda apreenderam uma moto que era usada para cometer roubos.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, porte de arma e tráfico de drogas.

Veja também
plugins premium WordPress