Homem que assassinou policiais é morto em confronto na Capital

Acusado de ter executado dois policiais civis na tarde de ontem em Campo Grande, durante uma escolta, Ozéias Silveiras Morais de 41 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (10) em um confronto com policiais que fizeram um cerco contra ele no bairro Santa Emília na periferia da Capital.

Ozéias estava sendo levando juntamente com Willian Duarte Cormelato pelos policiais Antônio Marcos Roque da Silva de 39 anos e Jorge Silva dos Santos de 50 anos, que investigavam alguns roubos de celulares ocorridos recentemente e sem que os policiais percebessem Ozéias tinha uma arma escondida em durante o trajeto, mesmo algemado conseguiu pegar a arma e atirar na cabeça dos dois policiais.

Depois do crime os dois bandidos fugiram, mas Willian foi recapturado cerca de uma hora depois da fuga e as buscas por Ozéias continuaram até a madrugada quando ele foi localizado por homens da Polícia Militar, Policia Civil, Grupamento Aéreo durante a madrugada desta quarta (10), no bairro Santa Emília e acabou morrendo em confronto contra os policiais da força tarefa montada para prendê-lo.

Ainda não há detalhes sobre a localização do assassino pela força tarefa comandada pelo GARRAS com supervisão geral do Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes. A princípio, Ozéias foi localizado e ao receber voz de prisão tentou fugir, em seguida atirou na direção dos policiais que revidaram.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A Polícia Civil deve se manifestar por volta de 9h em entrevista coletiva na DGPC em Campo Grande.

 

 

Campo GrandePolícia CivilPolícia Militar