Luiz Carlos Campelo, de 54 anos, morador da zona rural de Aral Moreira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), em uma área de mata nas proximidades do Assentamento Santa Catarina. Ele havia desaparecido na tarde de ontem (28), após sair de casa para comprar bebidas no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.
O corpo da vítima foi localizado durante a madrugada, caído sob a motocicleta que utilizava. Tanto parte do corpo quanto a moto estavam carbonizados. Além disso, Luiz Carlos apresentava ferimentos causados por arma branca em diversas partes do corpo.
Segundo informações preliminares, antes do desaparecimento, Luiz Carlos havia sido chamado para esclarecer o sumiço de produtos e dinheiro de um bar da região, onde prestava serviços. O filho do proprietário do estabelecimento, esteve na residência da vítima e solicitou que ele fosse até o local para prestar esclarecimentos.
De acordo com familiares, após o encontro, Luiz Carlos retornou para casa, informou que iria comprar alguns litros de conhaque e, em seguida, desapareceu.
A Polícia Civil de Aral Moreira investiga o caso e trabalha com várias linhas de apuração para esclarecer as circunstâncias do crime, que chocou a comunidade local.