Homem que raptou a ex-mulher e trocou tiros com a PM é autuado por tentativa de homicídio

Joaquim Vinicius Costa Lopes, de 23 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) na tarde de sexta-feira (12), na Linha do Potreirito, em Dourados, por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher e tentativa de homicídio contra os policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, Joaquim mora no bairro Canaã II, e foi até a casa da ex-esposa no Jardim Santo André, que inclusive, possui medida protetiva contra ele.

No local, o autor que estava com uma arma, obrigou a vítima a entrar no seu carro Gol e pegou a Linha do Potreirito, sendo a Polícia Militar acionada e ao tentar fazer a abordagem do veículo, o rapaz atirou várias vezes contra a guarnição que precisou revidar. Com isso, Joaquim foi atingido com três tiros de raspão: um no braço e dois nas pernas.

Ele foi socorrido e levado para o HV (Hospital da Vida), onde passou por atendimento médico e depois liberado para a delegacia, sendo autuado em flagrante por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher e tentativa de homicídio contra os policiais. O revólver também foi apreendido.

Veja também
plugins premium WordPress