Homem que torturou e matou a mulher na Capital é preso no Mato Grosso

Procurado acusado pela tortura e morte da esposa, Adailton Freixeira da Silva, foi preso por equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil de Mato Grosso na tarde desta segunda-feira (31), em Cuiabá. Os investigadores da Polinter localizaram o fugitivo no Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ao ser abordado, ele disse aos policiais que retornaria a Campo Grande.

A equipe da Polinter recebeu informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, de que Adailton estaria escondido em Cuiabá. Com base nas informações, os investigadores iniciaram as diligências para localizá-lo e chegaram a uma residência no bairro Jardim Florianópolis, onde ele possivelmente se escondeu, mas não foi encontrado no local.

Os policiais seguiram com as buscas e receberam informações de que o procurado estaria nas proximidades da rodoviária, quando uma equipe seguiu para as imediações e o localizou. O foragido recebeu voz de prisão e foi levado para Polinter onde está recolhido.

Veja também
plugins premium WordPress