Homem tenta matar a ex-namorada, foge com o carro dela e acaba preso

Um homem identificado como Weslei Augusto de Rezende, de 35 anos, foi preso entre o fim da tarde e o início da noite de ontem (8), na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia, após ter tentado enforcar a ex-namorada, com uma corda, dentro do próprio carro da vítima.

Segundo o Ligado Na Notícia, a mulher trabalha em uma farmácia, que fica na Rua Hayel Bon Faker, em Dourados. Por volta das 15h, ela saiu do local e entrou no veículo. O homem fez o mesmo, porém pela porta traseira, e pediu para conversar.

A vítima se recusou, e usando uma Corda, Weslei tentou enforcar a ex-namorada, que com a ajuda de amigas, conseguiu escapar do indivíduo, e registrou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O homem acabou fugindo com o carro, sendo perseguida pela Polícia Militar de Maracaju que ao avistar o utilitário em alta velocidade, suspeitou que seria transporte de droga.

Foi dada ordem de parada, no entanto, Weslei só parou ao entrar numa estrada vicinal. Questionada, ele contou aos agentes que tinha tentado matar a ex-namorada.

Diante disso, ainda conforme o boletim de ocorrência, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, foram até Maracaju, e o autor preso, sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Weslei é acusado de descumprimento a ordem judicial, roubo e tentativa de feminicídio.

Veja também
plugins premium WordPress