Homens são presos com armas, munições e cocaína em Ponta Porã

Por volta das 15h de ontem (18), policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam três homens por tráfico de drogas, e apreenderam três armas e cocaína, no bairro São Domingos, em Ponta Porã.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes receberam informações que o local era usado para armazenar entorpecentes, foram até lá, e passaram a monitorar o imóvel, aparentemente, comercial e desativado.

Os presos na ação foram Carlos Mareco Gonçalves, de 42 anos, Telmo Pereira Mariano, de 48, e Fábio Luiz Morel Campagnoli, de 41.  

Enquanto os policiais ‘vigiavam’ o local, percebeu-se uma movimentação estranha de veículos. Eles foram até a frente do estabelecimento no momento que os indivíduos deixavam o local. O trio foi questionado sobre as denúncias, e o proprietário de 42 anos, Carlos Mareco, negou os crimes, porém, permitiu que a Defron entrasse no imóvel. Lá, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um tablete de cocaína avaliado em R$ 50 mil.

Telmo e Fábio negaram envolvimento no crime, no entanto, não souberam explicar os motivos de estarem no local. Além disso, com o primeiro indivíduo, os policiais encontraram R$ 3 mil, e diante disso, ele confessou que em sua casa havia um revólver caibre 38, e foi com os agentes até o bairro Santa Izabel, onde houve a apreensão da arma e também munições.  

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido, foram apresentados na sede da Defron, em Dourados. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de posse irregular de arma de fogo e uso permitido. Posteriormente eles serão encaminhados ao presídio de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress