Homens são presos com mais de meia tonelada de maconha no Jardim Nova Ponta Porã

Dois homens foram presos na tarde de ontem (15), com mais de meia tonelada de maconha, no Jardim Nova Ponta Porã, em Ponta Porã. Segundo o boletim de ocorrência, um carro que fazia o transporte da droga foi apreendido.

A prisão e apreensão ocorreram na rua Agabito Boeira, quando um indivíduo foi avistado saindo da residência, e ao ver a viatura da Polícia Militar, deu meia volta, fato que chamou atenção dos policiais.

Os agentes deram ordem de parada e neste momento, ele correu e entrou na casa.

Ao abrir a porta, os policiais flagram vários tabletes de drogas enrolados em fitas coloridas, além de diversos sacos transparentes com skank, embalada a vácuo.

Durante a ocorrência, um homem de 25 anos, chegou no imóvel num carro Fiat Ideia, com placas de Curitiba (PR), e no porta-malas, foram localizados mais sacos brancos e uma caixa com tabletes de maconha. Ele também foi preso.

Ainda conforme a ocorrência, os presos levariam a droga para Dourados e Campo Grande, fazendo o papel de ‘batedores’. Cada um receberia R$ 5 mil. Na residência havia 460 quilos, no veículo 68 quilos, totalizando 528 quilos de maconha, além de 16 quilos de Skank.

Diante dos fatos, ambos autores de 34 e 25 anos, receberam voz de prisão por tráfico de drogas, o veículo e a droga foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Veja também
plugins premium WordPress