Identificado homem assassinado na Reserva Indígena de Dourados

De acordo com informações do repórter policial Osvaldo Duarte do site Dourados News, lideranças indígenas da Aldeia Bororó identificaram como sendo Salatiel Ramires Aquino de 30 anos, o homem encontrado morto nesta noite no interior da Reserva Indígena de Dourados. Ele estava desaparecido desde o último sábado e tinha problemas com alcoolismo.

Salatiel foi morto com golpes de faca e o corpo dele foi localizado por um morador da Aldeia Bororó que passava de moto por uma estrada e avistou o corpo.

Nas proximidades onde a pessoa foi encontrada foram encontradas marcas de sangue o que leva a crer que ele tenha sido esfaqueado em outro local e tentou buscar ajuda, mas morreu no meio do caminho.

Lideranças indígenas e moradores da região informaram que já há um suspeito pelo primeiro homicídio registrado este ano dentro da Reserva Indígena de Dourados. O nome do suspeito não foi informado.

Policiais civis e militares estiveram no local e os peritos da Polícia Civil fizeram os levantamentos e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal e Odontológico (IMOL).

Veja também
plugins premium WordPress