Identificado homem executado a tiros em cidade de MS

Identificado como Bruno Dauzacker Ferreira, de 23 anos, o jovem assassinado na madrugada desta quinta-feira (23), no Parque das Nações, em Dourados. Segundo o apurado pelo Ligado Na Notícia, ele saiu da cadeia na última sexta-feira (17).

A reportagem também apurou que a Polícia Civil investiga uma possível ligação de Bruno num duplo homicídio ocorrido no mesmo bairro, em 2020.

Como noticiado mais cedo, o rapaz foi assassinado por volta de 1h no cruzamento das ruas José Josino Salgueiro com a José Ferreira Filho.

Uma pessoa que mora próximo ao local escutou os disparos e ao sair na rua, viu o rapaz já caído no chão, porém com vida. O Samu foi acionado, no entanto, quando chegou, ele estava morto.

Ele possui várias tatuagens pelo corpo, sendo que na cintura, lado direito, tem um nome Marina escrito, já no braço, outro: Maria Aparecida, além de uma carpa e caveiras.

Conforme a polícia, o jovem foi atingido por três disparos que acertaram o peito, tórax e barriga. No local, os policiais encontraram um capacete e dois bonés, sendo um rosa e o outro preto.

As polícias Militar e Civil, assim como a perícia técnica foram acionadas e o corpo de Bruno encaminhado ao IML. 

Veja também
plugins premium WordPress