Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Identificados os homens encontrados mortos em Dourados

Foram identificados como Tercílio Antunes, de 43 anos, e Cosmo José dos Santos Silva, de 38, encontrados mortos em uma estada paralela à BR-163, saída para Caarapó, em Dourados, na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo o Ligado Na Notícia, Tercilio tinha passagens pela polícia. Cosmo, morava em uma comunidade atrás do Parque do Lago.

O crime

Dois homens foram assassinados a golpes de faca no pescoço em Dourados. Os corpos foram encontrados em uma rua paralela à BR-163, saída para Caarapó, mais precisamente ao lado do Condomínio Green Park.

Uma das vítimas está vestindo short verde e blusa preta. Este quase foi degolado com os golpes de faca. Já o outro indivíduo, veste short marrom e bege, está sem camisa, e apresenta vários ferimentos também na região do pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira (21), após ser informado que havia duas pessoas caídas na estrada e que, aparentemente, estavam feridas. Chegando ao local, a equipe constatou os óbitos.

A Polícia Civil, Militar e a Perícia Técnica também compareceram e os corpos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais