Internos rendem funcionária e fogem pela porta da frente do presídio em Ponta Porã

Uma grande movimentação policial acontece neste momento na cidade de Ponta Porã depois que dois internos do Presídio Ricardo Brandão, renderam uma funcionária feita refém e fugiram pela porta da porta da frente. A fuga ocorreu por volta de 18h.

Os dois presos, Nédio Marques Brito Filho e Celso Gonçalves Sanguina, que trabalhavam na cantina renderam uma funcionária e a fizeram refém em meio a ameaças tomando em seguida a direção da saída principal do presídio. Com a mulher rendida, eles chegaram ao portão principal e fugiram.

Na rua do presídio estava estacionada uma caminhonete aparentemente branca na qual a dupla embarcou tomando rumo ignorado. A movimentação na região é grande devido a proximidade com o Regional e Centro de Convenções, locais onde acontece a vacinação em massa contra a covid-19.

Neste momento o diretor da Unidade Penal, Carlos Eduardo Lhopi Jardim está no local, mas não pode atender a imprensa pois comanda a conferência de internos. Por conta da fuga, internos que seriam liberados no final da tarde seguem recolhidos.

Veja também
plugins premium WordPress