Irmãos agridem mãe até com cadeirada, atacam GCMFront e acabam presos

Dois irmãos foram presos pela Guarda Municipal de Fronteira acusados de agressão contra a própria mãe. A dupla foi apanhada em flagrante depois que a mãe conseguiu se desvencilhar dos agressores e chamar a GCMFron através do telefone 153.

Pouco antes de 1h da madrugada a equipe foi acionada pela vítima pois era agredida pelos filhos na casa da família, localizada na Rua Ovídio Derzi. No local, os agentes foram recebidos pela vítima, Ilma, e os dois filhos que não tiveram nomes revelado e que conforme os agentes, aparentavam estar sob efeito de substancia psicoativa.

Na frente deles a senhora contou que foi agredida fisicamente pelos dois, inclusive ter sido jogada na quina da porta lhe causando lesão na cabeça. Não satisfeitos, segundo a mãe, arremessaram uma cadeira de madeira na altura do braço causando escoriações.

Os dois receberam voz de prisão, resistiram, desacataram e ameaçaram de morte a guarnição, mas acabaram dominados e presos. Por conta de agressões mútuas, os dois tinham escoriações pelo corpo, sendo entregues no 1º DP.

Veja também
plugins premium WordPress