Jovem assassinado em Pedro Juan é identificado; ele era brasileiro

Identificado como André Vinícius Cigera, de 24 anos, o jovem assassinado na noite de sexta-feira (30), no bairro Santo Antônio, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Segundo informações apuradas pelo Ponta Porã News, André era natural de Cuiabá (MT), e conforme noticiado anteriormente, ele foi assassinado com vários tiros na cabeça.

Homens em uma caminhonete chegaram no local e efetuaram vários disparos de pistola nove milímetros e fuzil 765, contra o rapaz que morreu na hora.

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai estiveram no local do crime e agora, imagens de câmeras de segurança ajudarão a identificar os criminosos.

Já no lado brasileiro

Em Ponta Porã, a polícia também registrou um homicídio na madrugada de ontem (31), em frente a um babr na Avenida Brasil. Os autores foram presos e identificados como sendo Bruno Rosa dos Santos, de 20 anos, que estava em um táxi e que pouco antes tinha apresentado documentos falsos para policiais militares de Vista Alegre, em Maracaju.

Ao ser preso, ele disse aos policiais que tinha se envolvido em uma briga que terminou em tiroteio num bar da cidade, e que em posse de uma arma pistola teria atirado contra Leandro Reis do Nascimento, de 34 anos, que morreu na hora.

Durante o tiroteio, Emerson da Silva Miguel, de 41 anos, o ‘Fininho’, também foi atingido por três tiros e socorrido para o Hospital Regional. Um outro homem identificado como André Vinicius Cigerna, o ‘Cabelo’ também foi ferido e levado em estado grave para o Paraguai.

Quando era trazido para Ponta Porã, Bruno Henrique ofereceu R$ 30 mil e 50 gramas de ouro para ser liberado. Ele disse que saiu de uma organização criminosa e que, por isso, estava sendo ameaçado de morte.

Quando a equipe de Sidrolândia chegou em Vista Alegre a PM tinha prendido Bruno da Silva Medeiros que está ferido com um tiro em uma das pernas. Ele também tinha participado da confusão e tentava fugir para Campo Grande.

Os dois foram levados para o Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã e autuados pelo delegado Eduardo Ferreira de Oliveira.

Na casa de um dos acusados na Vila Renô, a polícia encontrou um carregador de pistola, documentos falsos, munição e cerca de 100 gramas de skank.

O motivo da briga teria sido o desentendimento entre membros de organizações criminosas. Até então, a polícia estava procurando por Cabelo, o André que fora assassinado em Pedro Juan.

Agora, a polícia está atras de um homem identificado como Luquinhas, suspeito de ter guardado uma das armas usadas no crime. O caso segue em investigação.

Veja também
plugins premium WordPress