Jovem reage assalto, é esfaqueado no pescoço e morre

Na noite de ontem (4), um jovem de apenas 21 anos, foi esfaqueado no pescoço ao reagir roubo de carro, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Segundo o Midiamax, Jedson Oliveira Brandão foi golpeado no pescoço quando entrou em luta corporal com o bandido em frente à sua casa.

O crime aconteceu por volta das 22h no momento em que Jedson teria saído para guardar o veículo Volkswagen Gol. Porém, quando se aproximou do veículo foi surpreendido pelo criminoso.

Conforme o site, os dois entraram em luta corporal e Jedson acabou esfaqueado no pescoço. Um corte de aproximadamente cinco centímetros. A vítima ainda tentou correr para a varanda de casa, onde sentou em uma cadeira e morreu.

Informações são de que o ladrão também acabou ferido pelo trajeto das gotas de sangue encontradas pela perícia no local do crime. Uma testemunha disse aos policiais que viu quando o comparsa do bandido chegou em uma motocicleta que parecia ser uma Honda CB 300, de cor escura, e que o autor do homicídio fugiu nela.

O carro de Jedson não foi levado pelos bandidos. Câmeras de segurança de uma empresa próxima a casa podem ter gravado o homicídio. Não há informações sobre características físicas dos bandidos.

Veja também
plugins premium WordPress