Ladrão de televisão é preso na região de norte de Ponta Porã

Por volta de 2h desta quinta-feira (28), a GCMFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira) prendeu dois ladrões em atitude suspeita, durante patrulhamento na rua Trevillha, bairro Coophafronteira, região norte de Ponta Porã.

Segundo o boletim de ocorrência, eles consumiam bebida alcóolica quando foram avistados pelos agentes, e durante abordagem e checagem nos sistemas policiais, foi constatado que um dos indivíduos havia furtado uma televisão na última segunda-feira (25).

Aos guardas, o homem confessou o furto ocorrido no bairro Residencial Ponta Porã II, sendo que o registro policial foi feito pela própria vítima no 1º Departamento de Polícia.

Questionado sobre onde estava a TV, o homem disse deixou na casa de uma tia, que mora no mesmo bairro. Segundo o autor, a mulher não sabia que a televisão era produto de furto.

Conforme a ocorrência, os guardas foram até a residência e recuperaram o eletrodoméstico. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado juntamente com a televisão para o 1º DP.

A2Ponta Porã