Ladrão volta para devolver TV e é morto com mais de 20 tiros

Luiz Felipe da Silva, de 22 anos, morreu com mais de 20 tiros, após ter furtado uma televisão. Ele chegou a comprar outro aparelho e retornou ao local para entregar à vítima. Um rapaz, de 20 e outro de 34, foram presos na madrugada de ontem (1), em Campo Grande, acusados do assassinato.

De acordo com o G1 MS, ambos confessaram o crime e entregaram a pistola e o carregador utilizados. 

O Batalhão de Choque da Polícia Militar chegou até a dupla após ver o carro usado no crime, em uma casa no bairro Guanandi. Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas. Lá, foram encontradas porções de maconha e cocaína, tendo o jovem contado que recebia dinheiro para trabalhar no local.

Ainda conforme o site, os policiais foram até outro endereço onde prenderam o homem mais velho, que entregou o carregador de pistola com três munições intactas e confessou a participação no homicídio.

Com a prisão do homem, os militares foram atrás de outro envolvido, no bairro Tarumã. Ao perceber a chegada da polícia, ele subiu no telhado e conseguiu fugir.

Mais uma vez os policiais descobriram o paradeiro dele e o encontraram em cima de outra casa. Ele contou que havia matado Luiz Felipe junto com o primeiro preso e mostrou onde havia deixado a pistola calibre 380: enterrada na varanda da casa da irmã dele, que é o primeiro endereço onde os militares estiveram.

A4Campo GrandePolícia MilitarTráfico de drogas