Ladrões paraguaios fogem e abandonam vaca viva no porta malas

Na cidade paraguaia de San Estanislau, a Polícia Nacional do país vizinho apreendeu um carro Volkswagen Parati, após os três ocupantes terem abandonado o veículo durante uma perseguição.

Segundo o ABC Color, uma vaca ainda viva foi encontrada dentro do porta-malas. O caso foi acompanhado pelos policiais da Diretoria de Atos Puníveis da Região Sul de San Pedro e da Oitava Delegacia de San Estanislau.

Informações policiais dão conta de que o animal estava sendo transportado desde Tacuara, na rota PY08 e foi abandonado no bairro Tapiracuái.

O Comissário Almir Campuzano contou ao jornal, ter recebido a informação de que um carro do tipo Parati com três ocupantes se dirigia para o centro urbano de San Estanislau.

Porém, quando os interventores tentaram se aproximar do veículo, o motorista acelerou e colidiu com a traseira de um dos carros, propriedade dos policiais.

Campuzano também explicou, ainda de acordo com o ABC Color, que até o momento há informações sobre quem pode ser o proprietário do animal recuperado.

Diante dos fatos, o carro e o animal foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Veja também
plugins premium WordPress