Mais de 474 quilos de maconha são apreendidos na BR-163

Apreendidos na tarde de ontem (27), pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Dourados, 600 faros de maconha prensados que estavam escondidos no fundo falso de uma caminhonete. Após pesagem, a droga totalizou 474 quilos.

Segundo o boletim de ocorrência, a apreensão aconteceu na BR-163, durante descolamento de equipe. Os militares abordaram o condutor de um Fiat Uno que seguia sentido Amambai – Caarapó.

Em vistoria ao veículo, os policiais localizaram um rádio de comunicação instalado. Logo em seguia, outra equipe do DOF visualizou uma Ford F-1000 branca abandonada às margens da rodovia, próximo de Caarapó.

Ao checar os agregados da camionete, constatou-se que o proprietário era o condutor do Fiat Uno abordado.

Os veículos foram encaminhados para Dourados, onde o entorpecente foi localizado em um fundo falso da carroceria e em dois pneus de trator que transportava.

Ainda conforme a ocorrência, o homem, de 31 anos, disse que foi contratado para ser o batedor da camionete até a cidade de Goiânia (GO).

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também
plugins premium WordPress