Mulher é presa após agredir ex-cunhado com ‘tijolada’ na cabeça

Uma mulher de 29 anos, identificada como Jéssica Lopes Vasques, foi presa em Dourados, após agredir os jovens Júlio e Rian, ambos de 21 anos, sendo que os dois precisaram ser levados para o Hospital da Vida, e um deles, desacordado.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga, em que dois homens haviam sido encaminhados para o hospital. Os agentes foram até lá, e em conversa com Júlio, ele contou que estava com Rian, num bar, e no momento de ir embora, um indivíduo chegou a bordo de uma moto e danificou o carro VW Gol da segunda vítima.

Ele também relatou que ao saírem do carro, foram agredidos por essa terceira pessoa e que, além disso, chegou no local das agressões, a ex-namorada de Rian, identificada apenas como Bruna, sendo que sua irmã, a Jéssica Lopes, golpeou seu amigo (Rian) no tórax com uma lâmpada tubular.

Júlio disse também que ao tentar defender o rapaz, também foi atingido por Jéssica, mas que conseguiu correr e ao olhar para trás, viu a autora das agressões acertando um tijolo na cabeça de Rian, sendo necessário populares separarem a briga.

Os envolvidos na briga fugiram, os policiais realizaram buscas, no entanto, eles não foram localizados até o momento.

Ainda de acordo com a ocorrência, durante a confecção do BO (Boletim de Ocorrência) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Bruna e Jéssica compareceram no local, sendo que a segunda recebeu voz de prisão, enquanto a outra foi arrolada como testemunha.

Os objetos usados nas agressões foram apreendidos.

A3DouradosPolícia Militar