Mulher é presa com skank que seria levado para Goiás

No começo da noite deste sábado (20) Policiais Militares do Canil do Batalhão de Choque – BPMChoque – apreenderam quase dez quilos de Skank, também conhecida como a super maconha. A droga estava em poder de uma mulher que viajava com destino ao interior de Goiás.

Pouco antes de 19h policiais integrando a Operação Hórus vistoriavam ônibus e passageiros em trânsito pela Avenida Gury Marques, chegada Sul a Campo Grande, quando abordaram um ônibus interestadual.

Durante entrevista aos passageiros, uma de 19 anos se mostrou extremamente nervosa demonstrando contradições no que respondia aos policiais. Diante da dúvida, o Cão de Faro foi acionado no bagageiro do ônibus, onde indicou justamente a bagagem da passageira Evellyn. Ela confirmou a propriedade da mala, inclusive no registro de passageiros, sendo localizados 38 volumes da droga totalizando 9,4 quilos.

A mulher confessou a posse da droga relatando que levaria até a cidade de Rio Verde, em Goiás, onde receberia determinada importância em dinheiro. A droga foi recolhida ao depósito da Denar, gerando ao narcotráfico prejuízo de R$ 37,6 mil, e Evellyn autuada em flagrante na Cepol.

Com a ajuda de um cão farejador, Choque da Polícia Militar prende mulher com carga da super maconha.(Foto: Divulgação) m
Veja também
plugins premium WordPress