Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
Casino topo

Mulher tem perna lesionada ao ser agredida pelo marido no Jardim América

Uma mulher de 29 anos, que vamos identificar apenas como Juliana, teve a perna direita lesionada ontem (15), após ser agredida pelo marido, Sebastião, de 46, com quem mantém relacionamento há quatro anos. O caso aconteceu no bairro Jardim América, em Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria desferido socos contra o rosto da vítima, e que diante disso, ela acabou sofrendo uma queda, o que motivou a lesão na perna.

Juliana também relatou aos policiais que as agressões são rotineiras, mas que ela nunca havia representado criminalmente contra o companheiro.

Após a violência, Sebastião fugiu do local a bordo de um carro Renault Sandero, com placas de São Paulo. Quando os dados para a confecção do boletim de ocorrência eram colhidos, o veículo passou em frente à residência.

Os policias conseguiram abordar o indivíduo, que recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Também foi constatado que contra Sebastião havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais