Abv 970

Mulheres são presas com 17 quilos de maconha que seriam entregues no MT

Duas mulheres foram presas pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) com 17 quilos de maconha que seriam entregues no estado do Mato Grosso. Na terça-feira (4), os policiais receberam uma denúncia de que as duas [mulheres] estavam pedindo carona num posto de combustíveis, às margens da BR-163.

Os agentes foram até lá e foram informados que as mulheres conseguiram carona com um caminhoneiro e que tinha poucos minutos que eles haviam deixado o local.

O veículo foi identificado e alcançado pela Defron, e ao vistoriar as malas, foram encontrados os tabletes de maconha. Para a polícia, as duas mulheres disseram que estavam na companhia de uma terceira e que vieram de Cuiabá (MT) para Dourados, com a finalidade de buscar entorpecentes, sendo tudo orquestrado por uma facção criminosa existente naquele Estado.

Elas contaram ainda que receberiam R$ 3 mil cada pelo transporte, e que haviam se desencontrado com a pessoa que receberia o entorpecente, por isso, o motivo da carona.

As duas mulheres, que possuem vários antecedentes criminais, foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais