Naldinho de Paranhos é assassinado na Vila Industrial em Dourados

Um homem identificado como Ednaldo Zacarias dos Santos de 29 anos, o Naldinho de Paranhos, morreu na noite deste sábado (20) depois de levar três tiros de um desconhecido. O crime aconteceu na rua Coronel Noronha na Vila Industrial. Familiares disseram que Ednaldo tinha saído para ir a uma distribuidora de bebidas e quando retornava para casa eles ouviram pelo menos cinco disparos.

Um dos irmão dele saiu para ver o que estava acontecendo e encontrou Ednaldo ferido. O SAMU chegou ser acionado, mas os próprios parentes resolveram levar a vítima para o Hospital da Vida onde morreu antes de ser atendida.

De acordo com informações Ednaldo era de Paranhos estava em Dourados havia um anos era conhecido n região de fronteira como Naldinho de Paranhos. Ele foi atingido na cabeça, no braço direito e na perna direita. Outros dois disparos acertaram o muro de uma residência.

Não há testemunhas do crime e a Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizar algum suspeito ou informação que possa levar ao criminoso.

Veja também
plugins premium WordPress