Ônibus de trabalhadores que saiu de Três Lagoas cai em ribanceira e deixa vários mortos

Pelo menos dez trabalhadores morreram depois que um ônibus que saiu de Três Lagoas com destino a uma empresa no Paranã caiu em um desfiladeiro na região da Serra Fria quando o veículo caiu em uma ribanceira na Rodovia Ângelo Lopes na PR-090 próximo a Sapopema (PR). Eles seriam da empresa Engemec.

Segundo informações o acidente aconteceu na noite de ontem (30) depois que o motorista perdeu o controle do coletivo e desceu morro abaixo. Cerca de 40 pessoas estariam no ônibus que teria deixado o Mato Grosso do Sul poucas horas antes.

O Corpo de Bombeiros confirmou sete óbitos no local e mais três em hospitais da região. Além das vítimas que não resistiram, diversas pessoas foram encaminhadas a hospitais para atendimento. As ambulâncias encaminharam os trabalhadores para unidades de saúde de Curiúva, Sapopema, São Jerônimo da Serra e Cornélio Procópio.

O coletivo ficou completamente destruído e o trabalho para retirar corpos presos ao que sobrou do ônibus durou até a madrugada desta quinta-feira (31). Os nomes da vítimas fatais e dos feridos ainda não foram divulgados.

Veja também
plugins premium WordPress