Parente reconhece corpo de homem assassinado em Ponta Porã

Parente reconhece corpo de homem assassinado em Ponta Porã

Um dos corpos encontrados no último fim de semana em Ponta Porã foi reconhecido por um parente na noite desta quarta-feira (14). A vítima foi assassinada na manhã de sábado (10), nas margens do Rodoanel.

O homem apresentava múltiplos ferimentos provocados por arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permaneceu até o reconhecimento preliminar feito por meio de fotografias e tatuagens.

Apesar de a reportagem já ter acesso ao nome da suposta vítima, sua identidade não será divulgada neste momento. A decisão foi tomada por respeito à família, visto que a mãe do rapaz ainda procurava por ele até a noite de quarta-feira (14).

De acordo com informações fornecidas ao Ponta Porã News e à página Ponta Porã Mil Grau, o jovem viajava com frequência e mantinha contatos na região de fronteira. Há também registros de que teria cumprido pena anteriormente por estelionato.

A família vítima deve entrar em contato com as autoridades de Ponta Porã nas próximas horas para realizar o reconhecimento oficial.

O outro corpo, encontrado completamente carbonizado na região conhecida como “Favelinha”, permanece sem identificação.

A2