Pistoleiros invadem residência e executam homem com 12 tiros na frente do filho de 3 anos

Homem identificado como Walter Lugo Júnior, de 29 anos, foi executado com 12 tiros na frente do filho de apenas três anos, noite de terça-feira (16), no bairro Dom Antônio, em Campo Grande.

Ele estava sentado na varanda da residência junto com a esposa e a criança, quando os pistoleiros chegaram e efetuaram os disparos pistola nove milímetros, conforme o Midiamax.

A esposa de Walter contou que estava sentada atrás  do carro da família, junto da vítima e da criança, quando ela resolveu entrar para fazer uma ligação.

Ela escutou vários disparos e ao sair  para ver o que havia acontecido, se deparou com o esposo ensanguentado e caído na varanda.

Segundo o site, a vítima foi atingida com 12 tiros: três na cabeça, quatro no tórax e cinco nas pernas. A mulher ainda contou que viu dois homens fugindo em uma motocicleta.

A esposa de Walter acabou ferida no pé por um dos disparos. Familiares socorreram a vítima até o Hospital Regional, mas ele não resistiu e morreu. No imóvel foi encontrado um tablete de maconha.

Não há informações se Walter teria alguma rixa ou desavença com alguma pessoa. Os atiradores não foram encontrados. 

Veja também
plugins premium WordPress