Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
ALMS

PM apreende caminhonete com quase uma tonelada de maconha na Capital 

Perto de uma tonelada de maconha foi apreendida por policiais militares do Batalhão de Trânsito na noite desta terça-feira (22) em Campo Grande. A droga estava em uma caminhonete S-10 que apresentou pane quando parou em um sinal fechado na Avenida Capital. Ao notar a aproximação dos policiais, o condutor tentou fugir se escondendo embaixo do veículo.

Ao perceberem o veículo parado sobre a pista e sem sinalização, os policiais se aproximaram e já sentiram odor de maconha, ao mesmo tempo que que o condutor, Paulo Alexandre (22), tentava fugir, se escondendo sob o veículo. A equipe da PM constatou grande quantidade de pacotes de maconha dentro do veículo.

Ao todo a carga pesou 983,6 quilos, sendo apurado ainda que a S-10 com placas frias de Campo Grande, era roubada no Estado de Minas Gerais. O condutor disse aos policiais ter recebido o veículo já carregado no Bairro Nova Lima para entregar em uma casa em Campo Grande mesmo, mas desconhecia o endereço. Veículo e droga foram entregues na Denar, e o condutor autuado em flagrante na Depac-Centro.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais