PM apreende caminhonete com quase uma tonelada de maconha na Capital 

Perto de uma tonelada de maconha foi apreendida por policiais militares do Batalhão de Trânsito na noite desta terça-feira (22) em Campo Grande. A droga estava em uma caminhonete S-10 que apresentou pane quando parou em um sinal fechado na Avenida Capital. Ao notar a aproximação dos policiais, o condutor tentou fugir se escondendo embaixo do veículo.

Ao perceberem o veículo parado sobre a pista e sem sinalização, os policiais se aproximaram e já sentiram odor de maconha, ao mesmo tempo que que o condutor, Paulo Alexandre (22), tentava fugir, se escondendo sob o veículo. A equipe da PM constatou grande quantidade de pacotes de maconha dentro do veículo.

Ao todo a carga pesou 983,6 quilos, sendo apurado ainda que a S-10 com placas frias de Campo Grande, era roubada no Estado de Minas Gerais. O condutor disse aos policiais ter recebido o veículo já carregado no Bairro Nova Lima para entregar em uma casa em Campo Grande mesmo, mas desconhecia o endereço. Veículo e droga foram entregues na Denar, e o condutor autuado em flagrante na Depac-Centro.

Veja também
plugins premium WordPress