PM estoura depósito de droga, armas e munições na Capital

Patrulhamento de rotina levou equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, ao que pode ser um esquema de tráfico de entorpecente, armas e munições. No final da noite desta terça-feira (6), policiais em ronda pelo Jardim Anache, na Rua Abrão Anache, avistaram um veículo Fiat/Toro placas QNE5I03, cujo condutor ao avistar a viatura trocou de direção repentinamente e em alta velocidade.

Os policiais em seguida abordaram o veículo que era dirigido por Gabriel, 25 anos, que ao ser checado foi constatado estar com dois mandados de prisão. Já no veículo, os policiais localizaram um pacote com cocaína pesando 498 gramas.

Questionado, Gabriel relatou que em sua casa, na Avenida Uraca, Jardim Columbia, havia mais uma porção de cocaína. Na residência franqueada pelo morador, os policiais apreenderam sobre um armário de roupas, uma mala com 192 gramas de cocaína.

Além da droga, havia na casa uma balança de precisão, várias armas de fogo e munições. Foram apreendidos revólver 38, pistola calibre 40 e carregador, pistola 9 milímetros Glock com numeração raspada e três carregadores, um deles estendido para mais de 30 balas,

Ao lado da mala, enrolada em uma manta, havia uma carabina 22, Smith Wesson, contendo carregador para 25 munições. Dentro da mala havia 50 munições calibre 22, 38 munições calibre 40 30 munições 357 e 136 balas 9 milímetros. Todo os materiais apreendidos incluindo o veículo foram entregues na Denar e o preso encaminhado para a Depac-Cepol.

Polícia Militar