PMR apreende mais de 4t de maconha que saíram de Ponta Porã

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na última sexta-feira (17), uma carreta, com placas do Paraguai, carregada com mais de quatro toneladas de maconha, que trafegava no sentido Inocência – Paranaíba.

Conforme a ocorrência, os policiais abordaram o veículo Volvo FH 12 380, placa, tracionando ao reboque. O condutor, de nacionalidade paraguaia, apresentou nervosismo e após busca na carreta, foram encontrados os tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 4.060 toneladas.

Aos agentes, o homem disse que buscou o veículo na saída de Ponta Porã, cidade que faz fronteira seca com o Paraguai por meio de Pedro Juan Caballero, em um posto de combustível, sentido ao município de Dourados.

De lá, ele seguiria até Uberaba (MG), onde conforme o autor, iria carregar o veículo com gesso. Entretanto, o motorista alega que desconhecia o fato de que seu veículo estivesse carregado com o entorpecente.

O condutor, juntamente com a droga e os veículos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia civil de Paranaíba, para as providencias legais cabíveis.

Veja também
plugins premium WordPress