Polícia apreende 267,1 quilos de cocaína e produtos contrabandeados

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 267,1 quilos de cocaína e diversos fardos de produtos contrabandeados, e prendeu o homem que transportava a droga e os materiais, no início da tarde de domingo (20), em Água Clara.

Os policiais abordaram na BR-262, o veículo Ford Cargo 1215, conduzido por um homem. Ao ser questionado, ele disse que transportava uma mudança de Campo Grande a São Paulo (SP), mas não soube informar quem seria o proprietário.

Após fiscalização, os agentes constataram a presença de diversos fardos em meio a mobília existente no baú. Depois de abertos, foi constatado a presença de tabletes de cocaína.

Também foram localizados 13 fardos de óculos, 34 fardos de vestuário, dois de canecas do tipo stanley, um fardo de essência de cigarro eletrônico e um fardo de escova de dentes.

Questionado, o homem confessou ter levado o veículo até um posto de combustível na capital, onde um indivíduo fez o carregamento do ilícito. Ele disse que realizaria o transporte até Guarulhos (SP) e que receberia R$ 15 mil pelo transporte.

O envolvido foi encaminhado para a Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o veículo e droga. Os produtos apreendidos serão encaminhados para a Receita Federal em Campo Grande.

Veja também
plugins premium WordPress